
A noite está linda.
O local está repleto.
Dia de glória, sucesso, alegria.
Dança, agitação, serão horas de furor.
Muitos sorrisos passam por ela.
Copos, canapés, perfume saboroso, imagens que satisfazem , flashes, os cabelos arrumados, as chapinhas perfeitas, a alegria da vida embebendo a existência e todas as pendências não tem nenhuma importância.
Pessoas lindas, vaidosas, o melhor de cada um de nós sempre, o poder da sedução e das promessas de amor eterno e auto estima elevada tomam as conversas e devaneios.
O colar a completa, os anéis a tornam a mais linda do universo, seus olhos são preciosas lamparinas na escuridão do solitário felizardo.
Um olhar a fulmina.
Uma explosão de adrenalina e ternura a invade.
Finalmente o enxergou.
Não há saída, toda a luz daquele instante se concentrou em seu coração.
Um suor debaixo dos braços, o coração acelerado, a voz apaixonada e direta faz sua intimidade molhar, seu cérebro passa a sentir o mundo mais brilhante, mais límpido, aquele momento jamais esqueceria e faria questão que em todos os alívios ele voltasse mais forte e vívido.
Achar um oásis para conversar, em poucos momentos uma vida inteira se transforma em mínimas palavras significativas, os dedos se tocam de maneira única, suas mãos magras preenchem uma carência eterna e infindável.
A noite não tinha estrelas, o estacionamento demorou muito para trazer o carro, aquelas horas nem constavam do calendário.
O dia conteria a lembrança do que foi talvez um sonho.
'' Bem!
Já vi muita vezes um gato sem sorriso, pensou Alice, mas um sorriso sem gato!
É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida.''
Lewis Carroll
Alice no pais das maravilhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário