O tempo se esvai em sua infinitude.
Quando nos despedimos de alguém uma multidão de sentimentos invadem o espírito inquieto.
O que sobrará de seu silêncio e das noites com outro sentido?
Os fatos possuem interpretações diversas e as profecias se consolidam quanto ao Vazio, onde um desgosto se infiltra na rotina de buscar sobreviver dignamente.
Passam os dias, a esperança é que tenha ficado algum resíduo de lembrança, feito sentido o esforço empreendido, onde o desejo é do futuro brilhante, próspero, feliz.
Na alma do samurai uma lágrima pelo que nunca mais voltará, o que deixou da fazer, a certeza das mudanças dolorosas, a vida é um grande esmagador de sonhos , criador de ilusões, desfrutes intensos fugazes, e o desejo que congelasse quando está nos seus braços, mas o mundo não gira desta forma.
Sempre a poesia e os votos de força destemida, de vitória contra os sistemas opressores, o alargamento dos canais gulosos por dinheiro e juventude, o amor profundo invisível, a eterna dor da insatisfação e represando a coragem que é vista como covardia.
A noite sempre será linda para Voce em minhas orações.
Não direcionado a algum Deus, demônio ou sobrenatural, a força vem da persistência de um dia após o outro com o mesmo propósito e no Caminho não tem alternativas.
Temos um compromisso com a felicidade de quem amamos e nossa alegria se expande desta forma.
No Caminho a solidão é a lenha da meditação.
Afiando nosso espírito na luta diária , o olhar da montanha nos provoca o alívio das batalhas passadas.
Tudo na vida passa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário