segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

A última palavra


No Caminho  percorrendo uma trajetória invisível.
Escrever é a forma de apaziguar o Espírito em chamas.
Inspirado nas geleiras, no silêncio que é o merecimento dos tolos, no desprezo que nos torna fortes para buscar  o calor interno da superação.
Pode ser um conto, um desabafo, um lenço para secar as lágrimas, a delícia de aprender que devemos pagar por tudo de errado que fizemos o mais dolorosamente possível para nos aperfeiçoarmos e  prosseguirmos no Caminho de forma cristalina.
Que Voce esteja no momento mágico!
Feliz como se um filho estivesse chegando de longe, embebida no amor de um casamento abençoado, desfrutando de todas as alegrias de um ano de vitórias e sucessos!
A ultima palavra foi um Sim a uma pergunta que só pode ter sido mal interpretada e todas as consequências caiam sobre aquele que te fez mal.
Todas as pessoas felizes tem uma história semelhante, os infelizes possuem histórias únicas. Não existe originalidade nos infortúnios, a criatividade é a forma de superá-los.
Que a ultima palavra tenha sido um engano e as flores preencham todos seus espaços de amor e paz.
O enigma da falta de diálogo e as atitudes surpreendentes são lições para histórias com lindas lembranças e final inesperado. O mal cria cicatrizes,  o bem é esquecido. Assim funciona nosso modelo mental. O conto se encerra.
Fica com Deus , obrigado por tudo.

Nenhum comentário: