sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
A grande lucidez
A Voce com os votos que Deus ilumine seus caminhos e faça escolhas que não levem ao desastre.Se tropeçares com alguem igual pode ser muito triste.
Como é bom sentir- se verdadeiro!
Sem mentiras, manipulações, absolutamente livre e responsável pelo que fez e fará!
Sem vinganças ou rancores, tomado por compaixão e desejo de mudança.
Não há mêdo de responsabilidades, não se justifica pelos sofrimentos passados , pode falar sobre sua história sem tristeza ou vergonha, apenas constatações.
Não tem de se preocupar com a materialidade e ocultamentos ,
Devemos aprender que estão a solta pessoas psicopatas que jamais terão crédito pois suas hipóteses são apodrecidas e doentias. Tais personalidades perigosas justificam - se dizendo ter amor aos animais sem nenhum sentido de empatia aos humanos, elaboram estórias que nunca poderemos comprovar, possuem hábitos desequilibrados , elaboram amizades com pessoas que não podem verdadeiramente confiar, a tristeza dos espíritos sem rumo...
Respondemos integralmente por nossas escolhas. Sabemos pedir perdão e não tememos nenhum julgamento. A montanha está dentro de nós.
No sentido do Senhor devemos agradecer pelo flagelo. Possibilitou o crescimento do amor a humanidade e a certeza de que os dias serão cada vez melhores pois agimos com coração amoroso e sempre fomos sinceros.
Fica com Deus. Obrigado por tudo.
Marcadores:
Amor,
Autoconhecimento,
Fernando Antonio Rego de Azeredo,
Fernando Azeredo,
Poesia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário