Se Voce perseguir o mundo, o mundo fugirá de Voce.
Se Voce fugir do mundo, ele o perseguirá.
Hari Dass
Controlar a força. O poder magnífico, tomar consciência de Si. Os ventos não o fustigam, a iluminação o atingiu, não possui cura ou doença, insatisfação ou ansiedade .
As montanhas são a delícia e o refúgio, atirar- se pelo infinito e ter de chegar ao meio do trânsito, da rádio e da saudade imensa de Voce.
Pode ser a compaixão uma profunda baixo estima, uma desvontade, pois existe uma raiva assassina em todos? Pode existir o vulcão e a tempestade em convívio feito as ilhas em formação no Havaí?
Ondas gigantescas, alguns peixes, surfistas e imagens que nunca se vão, bombardeadas como os feitos de todo um sonho distante.
Em meu calendário do dia glorioso vejo cumprindo o Giri confuciano...
Viajar, estudar, sofrer para não sofrer, o Do, uma variedade de ecossistemas atlânticos quando me lembro de seus olhos felizes.
Imaginei letras de música, vem em meio o guiar o veículo entre as horas que devemos lidar com a selva urbana, e nestas apenas como desligar, o que superar, a contradição rimando com paixão e meu violão ecoa por toda a eternidade dizendo para a cidade
O que deveria comunicar?
Amar, amar, amar
Pode ser suave, um rock selvagem, talvez a viola dos campos, mas sempre a celebração do canto.
Perguntado sobre sua produção mais relevante
pensei por instante
e declarei Um por dia
talvez um desabafo, a poesia, a busca de alguma rima, a eterna declaração de amor, com certeza a torrente de vontade de feliz tornar- se e aliviar a sede de criar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário