O mundo das crianças que estão na internet, os jovens e os games, as famílias que não conseguem ensinar valores, será o terrível de onde não se espera nada é de onde nada virá?
Horas e horas de educadores falando da geração que devido as facilidades não enxergam o que vimos , são rápidos , conectados, facebookgeneration e o Brasil apodrecido, com o rio Tietê sendo o símbolo ignorado da maior e mais rica cidade do pais.
Hoje está sentindo- se frustrado, ignorado, percebendo que sua dedicação é vã, a senda dos ensinamentos eternos pregam a compaixão e o desapego e como é difícil...
Quer reconhecimento, carinho, que alguém se interesse como está, não será uma síndrome de querermos a ternura das crianças?
Justificando- se : mesmo os guerreiros em algum momento desprendem lágrimas que devem ser escondidas, e o Dharmapada ensina'' Assim como a água não entra em uma casa bem coberta, assim a paixão não penetra em nossa mente quando ela está em equilíbrio.''; o que fazer se é uma delícia estar apaixonada?
Existe um gosto especial em pensar em alguém e tentar faze-la feliz. Os dias correm, não fiz nenhum artigo de destaque e o que me resta é o corpo vigilante para bem empunhar a espada em nome do que acredita certo e é seu dever.
Nenhum comentário:
Postar um comentário