quarta-feira, 11 de abril de 2012

O eterno recomeço

A frustração é o motor da persistência da alma guerreira.
Criar forças por intermédio de ser feliz por estar viva, a capacidade de amar sempre renovada, passar além da ansiedade, do desconforto, da negação, do não obter resposta ou sorriso ou alguma possibilidade de encontro e aceno.
Como um raio na tempestade brilhe e provoque alegria a satisfação de seus sonhos, que a escada tenha degraus que mereçam ser vencidos e comemorados cada um, que quem te ama possa fazer parte desta escalada que nunca terminará.
Dia de comemoração.
Muitos anos se passaram, uma miríade de lembranças, memórias, hoje consegue sorrir, festejar, o momento mágico de estar entre os seus no repouso da busca dos desejos insatisfeitos.
Em sua trilha que a velhice seja digna, que o desfrute da beleza e da juventude tragam frutos de harmonia e tranquilidade.
Quantos partilham seus desejos, lhe dão carinho, romantismo, afeição, buscam cuidar de Voce?
No Caminho as regras estão vinculadas ao pensar honestamente, a fazer coisas que tenham utilidade, a notar aquilo que não é visto.
Superando as dores do não conseguir ser suficiente, de ter chegado tarde, os guerreiros oferecem sua disciplina de ajuda e honra enquanto estiverem vivos.
Que seus dias sejam de rainha e seu império um infinito se alegrar.
O espírito é como a lua refletindo no lago.

Nenhum comentário: