domingo, 18 de outubro de 2015
Estabilização da mente
No Caminho as orações enquanto viver, as metáforas ultrapassadas, a estima , a necessidade do sol e do mar, a dádiva do amor.
Embora seja um conto sem personagem descrita, Voce é o estímulo para que todos os dias surjam estrelas á partir das contradições do que queremos ser, o que somos, o que poderá realizar ainda.
Voce presente em todos os momentos, com o dom de criar receitas de maravilhas a serem cozidas pelas mãos habilidosas de uma rainha de reinos distantes.
O maior poder é o que se exerce pela lâmina afiada do discurso que ultrapassa seu racional.
Por que pensamos o que pensamos?
O que provocará a leitura com olhos de possessão e poder?
Como vencer a impotência, a ansiedade, a insensatez?
Deve existir alguma forma de ultrapassar o desejo de exterminar as ladras, os mentirosos, os que desobedecem o que pode ser bom .
Nossas interpretaçoes caminham pelos campos verdes, pela beleza de primaveras e verões em todo o mundo que possui paz e saciedade da fome.
Será a sensação de montanhas escaladas e alguns não mais deslumbramentos, a perda do viço no olhar do guerreiro, a maturidade que abala a vitalidade?
A certeza do dia da glória supera a frustração da dificuldade de aprender.
Existe explicação no aperfeiçoamento do caráter, os tempos que mudam, os desejos que se aquietam, a visão do infinito, do inatingível, um sorriso sereno?
Fluir com tranquilidade. Amar com responsabilidade. Sorrir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário