No Caminho e um dia indo trabalhar.
Inter relacionar, correlacionar, desdobrar acontecimentos, dimensões, nuances, alternativas, incertezas, mergulho em profundidades desconhecidas, a certeza do cósmico, ser parte de algo incompreensível, sentir o fluir da consciência em que o corpo envelhece, adoece, volta a origem.
Além do medo, da culpa, das responsabilidades, atuar é fazer , uma sensação indescritível no Ser.
Observando um carro preto, milhares de reais, saindo a mesma hora de um prédio de milhares de reais e as reflexões a trouxeram a iluminação.
Mesmo planeta, mesmo horário, o ar , a identidade no Infinito inexplicável, as desigualdades são maiores que Voce e insignificantes no Universo.
Voce e eu somos poeira cósmica!
Temos identidade na insignificância do que é observado no Cosmos!
Somos grandiosos na matéria das estrelas e parte da terra e da poeira do deserto em imenso desconhecimento de como e por que!
Delicie- se com a consciência do beijo e da paixão !
Voce é responsável por tudo .
Sua sorte ou destino é maior que Voce.
Como faze - la sentir esta sensação?
Partilhar a iluminação pode ser arrogante, enfadonho, presunçoso.
O que não pode ser explicado pelo idioma, a certeza no Vazio, a exteriorização do internalizado, o contraditório não saber é saber , a paz consigo mesma desperta.
Satisfazer- se com frescor no calor, acolhimento e aquecimento em dias frios, o gozo e a sensação de pernas entrelaçadas em cama morna e um som invade sua alma em paz e alegria de perceber- se.
Bem vinda o mundo maravilhoso dentro de Voce!
Os pontos de onibus são oportunidades de meditação aqui e agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário