terça-feira, 16 de abril de 2024

Tranquilidade caos e fúria


 No Caminho e o sentimento das dívidas a pagar.

A inconsistência de sentir- se  em tempos de caça e pesca, o plantar para comer, o buscar abrigo com habitações que era capaz de construir com ajuda de outros.

A sobrevivência é buscar trocar por dinheiro. 

A dívida perpassa todos os momentos : é eletrônica, o cartão , o celular, a tela, invade a impossibilidade, gera angustia, ansiedade, um aprendizado lidar sem remédios, não deprimir, devem existir saídas, existe sensações mais importantes, benéficas, o sorriso da bebê...

Goteiras, crateras, traças, umidade, comida pouca, ruim, a insatisfação e a fúria, mudar , transcender, tornar- se outra, conquistar.

Superar as falas do bruxo  ''  o tempo cósmico já derrubou suas possibilidades reais com seus míseros talentos incompletos e uma lassidão nas atividades que demonstra a existência com míseras realizações. ''

Destruindo as correntes  responderá :  ''A vida de todas é a maior das obras intermediada por nós os guerreiros criadores de amor e poesia e arte.''

Imaginam  as montanhas de  sorrisos, as lágrimas, os gritos, todas as músicas e versos para o sol e lua e a destruição sombria para  superar o latejar da agua que tudo invade e desperta multifacetadas emoções.

Caos e fúria e a tranquilidade no olhar, tudo passará, sobreviver a nós mesmos, sentir- se portando espadas, a necessidade da força e fé de acordar amanhã.

Voce vencerá amada!

Todas as tormentas cessarão , o dia da glória  imerso nas lembranças maravilhosas absorverão toda dor  e o fruto de sua vida é mais vida e luz  para todos que convivemos.


Nenhum comentário: