segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

A urgência e o incontrolável


 No Caminho e a sucessão de maravilhas.

As palavras para satisfação de um sujeito inquieto.

A urgência em saber- se finito e o desconhecido possui uma luz conforme o sonho.

A consciência da dor alheia, deverá ferir- se , negar que o mundo está apodrecido, a dicotomia do individual bom e a fúria e o caos nos rodeando interminavelmente?

Esteja na dimensão de busca da felicidade, que não haja falta de comida e guarida, que nunca Gaza se aproxime de  Voce.

Histórias de faltas e excessos, o sorriso da filha maravilhosa, o amor desenfreado por Voce, a imensidão do Universo como sensação , a inigualável ansiedade por não poder, e os dias transcorrem e as mãos anseiam...

Fosse um quadro e horas dedicadas a criar as cores da realidade que sairão de sua imaginação e sentimentos , fosse música que a leve a dançar com prazer e alegria  e estas letras transformem - se em poesia imortal, fonte de inspiração, beijos e carícias em Voce.

Época de Natal, do social, da miséria e desigualdade incontornáveis, oferecemos o amor, a reciprocidade,  calor no espírito e sensação de pertencimento, um momento de valores compartilhados, a fé em alguma coisa que supere nossa breve existência.

Desta fonte interminável de desejo , de criar , fazer mais e mais, dedica toda intensidade do amor incontrolável para Voce!

Nenhum comentário: