quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Universo e gratidão


 No Caminho e a gratidão.

Os que se definem como guerreiros e caçadores em extinção no mundo de valores ambíguos  sentem a necessidade de encontrar um propósito para justificar este estado de natureza.

A quem agradecer? 

A Voce que está aqui, aqueles que a cercam, ao Universo, a todos que dividem o tempo e o espaço no mundo da conferência da terra devastada, da guerra infindável, dos imigrantes famintos, da copa do mundo á base de escravizados, do presidente omisso, dos assaltados, do pseudo estadista da mentira como método?

A indignação dos mortais, esquecidos, pagadores de tudo, inescapáveis no consumo e a diferença é tentar amar um pouco mais...

Sensação amável, ternura, doce, como o sorriso da bebe, o beijo desejado, tudo de languido e voluptuoso, delícia, palavras que escorregam entre os dedos como uma carícia preliminar, o sangue fluindo cosmicamente.

Poesia em palavras que se amontoam pelo prazer de provocar em Voce a sensação de decifrar.

Somos os dos olhos cegos, das mãos deficientes, da beleza indescritível, dos antagonismos que permeiam todos os instantes, da fome e da fartura e esta gratidão para o estar vivo num dia de sol atrai a escuridão e a luz.

Expressar- se pelas dez mãos em constante aperfeiçoamento. 

Gratidão por Voce aqui . Mantenha- se corajosa ! Volte sempre!





Nenhum comentário: