sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Prazer e desconforto


 No Caminho e a intensidade.

A gratidão pelos deveres de buscar conhecimento .

Ouça a música que seu corpo produz no  prazer na noite apaixonada.

Estarei cantando perante um abismo, envolto em chamas que explodem oriundas deste espírito que sente- se enquanto viver lutando contra o ódio, a insegurança , a mentira, o sangue derramado injustamente sem honra e glória e desfrutando de  todos os sorrisos de alguma insanidade adocicada...

Voce merece a ode definitiva ao amor e a paixão.

Quem conseguirá além do sol, a lua, as flores ofertadas como o melhor de sabores e um alívio ao sair do sol quente.

A doçura,  o amor, Voce esta impregnada em todas palavras digitadas no fluxo de como se passa velozmente perante o infinito tempo e o envelhecer.

Os dias em passagem profunda, a Consciência Negra, a morte de alguém em frente a câmaras para todos assistirem o absurdo do viver na urbana sociedade fragmentada violentada, perversa brazilian society.

Deveremos nos manifestar, inserir , pagar para ajudar, incluir, diminuir desigualdades, alguma solução que modifique esta brutalidade que não conseguimos explicar?

Queremos a transmutação das pessoas, o novo ser, os além binário, a água liquida em outros estados, o novo, a inovação e onde estão os vulcões e terremotos nesta ambição?

Nosso conjunto além  sentido ou Voce imagina Deus e suas ordens?

Luta individual para melhorarmos, o que desejamos ser?

Mãos em punho, caráter, sinceridade, respeito, autocontrole, trace o seu Caminho, no que Voce acredita que vale a pena viver ou pelo que enfrenta a morte?

Somos únicos, poucos, abnegados, bem humorados e desejosos de Voce por inteira!

Quem definirá estes contraditórios, ambíguos, espiões do rei, voláteis, desapegados, infiéis a materialidades, curiosos, metafísicos,  este sentido gasoso nos toma inteiramente no fluir... 

Bem -vinda!

 O gosto da delicia e um prazer percebe-la  aqui, no seu lugar!

Ame e ame- se muito!

Nenhum comentário: