quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Dias quentes e alienação

No Caminho e o fim de 2019.
Balanços, listas e no apagar das luzes do ano conflituoso , violento, e apenas mais uma sucessão de humanidades construídas e destruídas e como Voce encerra mais este ciclo?
Viva e bem, amada, feliz, saudável, cicatrizando as feridas, envolta nos fogos e cangas e todas as generalidades do período de festas  e não sofremos com a desigualdade e crueldades enquanto conseguimos nos alienar destes humanos predadores e gananciosos.
A musica do mundo maravilhoso e os sorrisos e aqueles abraços e nosso cérebro oriundo da savana nos faz prestar atenção no que machuca e não valorizamos a maravilha de estarmos juntos, olhos nos olhos e toda a delicia de nosso amor e o vento em seus cabelos é lindo...
Saúdo Voce que dedicou seu precioso viver por  mergulhar neste caleidoscópio com o mesmo tema de Um por dia. 
Na sempre  mesma cantilena, renovada por sua modificação constante, os amigos, os amores, as lutas e sonhos e a sensação de temos que ser o que somos e não existe como satisfazer a todos e as escolhas impõe lágrimas e êxtases, perdas e saudades e a alegria imensa de estar aqui com Voce  sempre! 
Na única certeza, com a satisfação de não conseguimos ainda ser imortais, que o espaço e tempo seja violado por nossas teorias e tecnologias e crenças, que 2020 a cubra de amor e bençãos . 
Volte sempre! Ame e ame- se muito!


Nenhum comentário: