No Caminho e os balanços.
A sensação de Ronin e os deveres para quem precisa de nós.
Inspirado no ativo e passivo, embalado pelo dezembro inspirador de natal , papai noel, a sagrada família, solidariedade, sorrisos das crianças, verão no Brasil e a mente deve fazer com que se supere a dor.
Um por dia é dedicado a Voce que faz a alegria deste pensar, que exige atenção, carinho, doação, cumplicidade, reciprocidade, fidelidade, confiança, sorrisos, desempenho vibrante , propostas românticas e inspiradoras, caráter, boas finanças, disponibilidade, tudo que contrarie as más expectativas, beleza, elegância e o que o mar possa engolir.
Além das previsões, dos espíritos, das pregações, das respostas inconclusivas, da ansiedade e angustia, da dor física, da violência psicológica, dos martelos, tijolos e facas, da indiferença, da saudade.
Somos únicos, originais e com cpf e deveres a cumprir , escravos da burocracia e do dinheiro, em luta contra a massificação e a morte, gostando de música e poesia e dança e sexo e assim nossos dias passam na caminhada do planeta em volta do sol e o sentido disto se forma pelo seu sorriso.
Que no Caminho quando nos comportamos em um estádio repleto de mãos em uníssono hipnotizadas pela coreografia e guitarras seja a demonstração de amor aos indivíduos para que possamos amorosamente minimizar as carências.
A contradição, a multipluralidade, o desejo único, o odor insofismável do amor, as colheitas que enriquecem e saciam, os muros que se ultrapassam e o inventário com saúde e esperança é que estamos imersos no luto mas o ano foi bom.
Enquanto viver amar.
Ame e ame- se muito.
Gratidão e gratidão.
Que bom que Voce está aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário