terça-feira, 30 de outubro de 2018

O que virá a seguir


No Caminho e no Brasil pós eleição, na comemoração da ressuscitação do pai,  lidar com as novas perspectivas do cotidiano.
O desafio de acordar e necessariamente enxergar  o mundo tecnológico, criptomoedas, blockchain, inteligência artificial e as crianças jogando limões á frente dos carros em busca de moedas e reconhecimento.
Estamos por tentar  curar as fraturas das amizades, as moléstias que se disseminaram por tantas agressões imotivadas, que uma luz  purifique as mentes que não conseguem estabelecer a reciprocidade como regra de ouro...
O bem está em seu sorriso, nas lembranças, no toque suave, na beleza do cabelo e dos vestidos, quando estamos nus em nossos egoísmos e comemoramos um beijo depois do outro. Isto se repetirá por toda a existência e as lágrimas serão fortalecedoras.
Construir o próximo dia, tendo fé que Voce está bem, onde o perigo não a atingirá e todo prazer será  desfrutado sem culpa ou reservas.
Em nossa vaidade de sermos únicos e exclusivos, no desejo de justiça e amor, na busca de paz e alegria , vencer a ansiedade para que os dias tenham  sentido e agradecer as riquezas da sociedade de consumo  sabendo sentir como recompensas  estar vivo e com saúde.
A luta extrema é sempre íntima.
A seguir o amor a glória e os próximos eventos de construção de um cotidiano melhor.
Parabéns pela coragem de estar aqui!

Nenhum comentário: