sexta-feira, 20 de maio de 2016

Felicidade e reflexão


Existe a necessidade de  expressar, sair do lugar comum, afastar- se deste mar de mediocridade e falta de inspiração para o encontro com nossa origem de poeira universal.
Pretensão de influir para a felicidade , o amor, a solidariedade, o encontro com fins que afastem a sensação de perda de tempo e miserabilidade num país sujo e infestado de mentirosos e inescrupulosos. 
Não quero Voce parte disto e fugimos em toda respiração de alguma identidade espúria.
A inspiração é a meia lua, a tristeza dos dias tão rápidos, a alegria de Voce aqui.
Todos os momentos são desafiadores. 
Quando leres isto estarei na mesma dimensão de todos os espíritos que passam por mim e não consigo entende-los. 
A flutuabilidade  no imenso mar do principio ou valor que justifique as atitudes, a força que brota da fúria da insatisfação e das carências.
Sobreviver, ser feliz, atender aos que nos querem bem, cuidar de quem amamos, nossas dívidas enquanto viver, os propósitos...
Agora enfrentamos a podridão política, ou ela sempre existiu, agora observamos os discursos enlouquecidos dos que possuem alguma racionalidade , a contradição do amor intenso à humanidade e a saudade da solidão.
Elencos de alegria e satisfação, os gritos de prazer desmesurados, o cansaço da saciedade, os dias que esfriam e esquentam e Voce passa por aqui e o amor se fortalece em lembranças e algumas gotas  de suor.


Nenhum comentário: