sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Tudo certinho


 
Delicia Voce aqui!
No meu lugar, intenso, selvagem, único, maravilhoso!
Dias de luz para todos nós! 
Que seja a vida imensa, qual será o sentido da vida, o que nos move a viver?

A rotina e o extraordinário. O quanto buscamos, como é o seu apreender a realidade? 
A meditação e centenas de livros nos levam ao ciclo  em que nos emocionamos,  isto nos leva a pensar e assim agimos. 

Encontrar- se consigo mesmo é a explosão diária. 
Na pretensão de exprimir- se com verdade e justiça, escrever é o exercício da mente para a materialização de uma pessoa . Exige coragem, vencer a dor, assumir algum compromisso, ser  significativa para alguém. Para a verdade ou a mentira, a coragem ou covardia.

Esta alma , espírito, o que seja seu símbolo  , aqui é bruta, rude, pedra no espaço girando, um alívio para a contenção de sentir- se como um vulcão, a montanha  que tem permanência, o bambu que se verga e não quebra. 

Para que seus dias possam ser desfrutados como o mais refinado dos prazeres, o gosto delicioso. a embriaguez das maravilhas que desejas o quanto quiseres, o que for o prazer indescritivel, doce, perverso, amoroso, carnal, luz da noite olhando uma cidade linda, um perfume encantador...

Para que seus momentos tornem- se poderosos . Sejam como testemunho de um momento único, histórico, onde as pessoas aplaudem espontaneamente, os agraciados estão verdadeiramente emocionados, a vida tem o brilho e fulgor da glória, partícipes daquilo que move o mundo das luzes.

Para que sempre uma energia, força, benção lhe preencha como as estrelas, o calor que faz os corpos suarem, as pessoas sairem de suas casas, buscarem o frescor, a imensidão dos espaços , o ar preenchendo o amor a cada segundo intensamente, 

Que estejas bem, sorvendo a imensidão do inesgotável amor, aquilo que nos move, o ar forçado na queda infinita, o mar, os rios , o sangue e o suor, o fim de qualquer mêdo, o eterno agradecimento,  a certeza de toda a fluidez das mudanças .

Gracias a ustedes!

Nenhum comentário: