Não existe o que se arrepender, as palavras depois de proferidas não voltam, interpretamos a realidade a partir de nossas experiências, não conseguimos agradar, empatia possui dois sentidos, a frustração de sentir- se só quando se dedicou a fazer florescer uma flor única, o que pode fazer para cicatrizar esta ferida, a agonia educa e todos os dias são lindos e não temos tempo a perder.
Talvez uma sofreguidão com as palavras alivie, o mar de sentimentos pode ser a fortaleza para ter a certeza de que tudo tem um sentido, o amor nunca será em vão, os dias se sucedem e não há nada de novo sob o sol.
Somos mesquinhos, únicos, originais, mais um entre bilhões, queremos ser merecedores de todos os benefícios, roubar os milagres e entregá-los a quem amamos, no Caminho do guerreiro o olhar deve ser o da montanha e os mares nos engolirão no dia da glória.
Despedida ou reconciliação, nunca mais seremos os mesmos, cada lágrima nos torna mais fortes quando da dor aprendemos algo, o que importa é a paz de espírito e a certeza de que fizemos o melhor que conseguimos.
A Voce os votos de que seja muito feliz e encontre o que julga merecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário