No Caminho e a sensação de sermos água.
Voce que está em foco, que está atravessando as mudanças, a casa nova, as transformações, a insegurança de não termos certeza de nada, o amor permanece enquanto vivermos...
Ao prosseguir Voce entrará no Oceano dos sentimentos indescritíveis.
Voce agora penetra na épica consolidação de um por dia que existirá enquanto vivermos.
Para Voce que está aqui e agora, que nunca será além do desejo, o absoluto toma todos os poros, é necessário que ame e ame -se muito, permaneça neste Caminho.
Tenha a certeza da saudade de todo o mundo que conhecemos na história de nossas vidas, sóbrios e embriagados, e que está lá em seu coração e aqui nos tornamos mar profundo.
Buscando a inspiração, a lembrança , a inovação, o último beijo, o próximo sorriso, as delícias do que é possível realizar, sabores, aromas, uma luz que descansa e excita.
Enquanto viver estará esculpindo estas frases no desejo de realizar o trabalho do poeta, que segundo Aristóteles, '' não é narrar o que aconteceu, mas o que poderia ter acontecido e as coisas possíveis conforme a verossimilhança e a necessidade''.
Sólido, liquido, gás, o vapor impregna e preenche todas as cavidades.
Voláteis , em transformação, relativistas, progressistas, conservadores, vitoriosos e derrotados, e este contínuo ying e yang exige a própria concentração, a meditação, e conviver no minúsculo brasil da eleição , da insensatez e desfaçatez dos políticos e a destruição dos valores e o que será verdade?
Nossa humanidade é amar.
'' A humanitas nunca se adquire na solidão,
nunca em virtude da dar ao público a obra de alguém.
Só a adquire quem aventurou a sua vida e a sua pessoa no âmbito publico ''.
Hannah Arendt.

Nenhum comentário:
Postar um comentário