domingo, 7 de dezembro de 2014
Consciência para o fim
No Caminho as reflexões para o grande momento.
Pedir perdão a todos pelos sofrimentos que causou.
Por vezes consciente, muitas vezes inconscientemente, algumas oportunidades achando que estava correta a atitude, outras por ser egoísta, imaturo, estúpido, mas após aperceber- se , pedir perdão,
Não conseguirá reverter quadros que vão além de suas forças, mas poderá morrer tranquilo pois tem a certeza de que fez o melhor que pôde.
Sentir a iluminação de que tudo que ocorreu é de sua responsabilidade. Desde estar em um avião atingido, a uma notícia devastadora surpreendente, aos ressentimentos que não queria provocar, algum agradecimento que lhe seja dirigido, sempre foi e será sua responsabilidade.
Desfrutar das lágrimas e insônias como aprendizado. Sentir a vida fluindo inexoravelmente para o encontro único com o Cosmo, doar tudo que possa como amor e desejo de felicidade para Voce, esgotar as possibilidades de solidariedade e compaixão.
Todas as lembranças são tesouros de como foi bom estar com Voce. Cada segundo que honrou-me com sua companhia sentido como belo, maravilhoso. Mesmo a frieza e indiferença foram preciosas para o fortalecimento de um caráter que deve ser cada vez mais bondoso e desapegado.
O bem estrutura o mundo.
A força maior é o amor e este nos guiará pela eternidade.
Fica com Deus. Obrigado por tudo.
Marcadores:
Amor,
Autoconhecimento,
Fernando Antonio Rego de Azeredo,
Fernando Azeredo,
Poesia,
Saudade
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário