No Caminho e a densidade dos dias.
Cada momento como único, a sensação de estar na história, o nascimento do bem, a arte, a jovialidade, o amor, Voce está aqui, indescritíveis pleasures...
Agir sobre a dor, suportar as vicissitudes, conseguir a sensibilidade para a arte e não esquecer das pessoas jogadas sob cobertores em marquizes da cidade fria.
As multidões hipnotizadas no celular e Voce olhando as pessoas transportadas no ônibus e pensando no sonho impossível e em voar com asas cortadas.
Cada organismo é único, somos milhões de milagres diários e a guerra e os discursos de Trump e Lula buscam sentido em seus conflitos sanguinários e as dúvidas sobre o que é realidade.
Existe o cometa que não é mais que uma sonda interestelar?
O que haveria a ser descoberto neste planeta coberto de humanos vorazes?
Voce seria levada para o mundo da perfeição, da paz , do ideal , do Vazio , da multiplicação , da transmutação da fé e de tudo que a faça desejar -me com mais e mais calor e emoção.
Na gênese dos mitos várias formas de início: a que semeia, o caos , a separação e a transformação, o amor e o grande caminho de Apolo , inúmeras atividades e estas palavras escorrem pelos dedos e penetram na grande linha da alma e viajam do espírito ao ser tecnológico.
De Nietzsche a Foucault, os Salmos e a insegurança indicam a ansiedade de não estudou o suficiente, e cada dia é único e um depois do outro mas o que impera é o saldo das contas.
Somos aqueles sem senhores , os que conquistam, reinamos na fantasia , no além de qualquer artificial, o inexplicável, aquilo sem correlação, a fúria, o desejo a rima e a paixão!
Parabéns a Voce que chegou até aqui.
Volte sempre que o espírito identificar- se com a busca do belo, do amor e da intensidade do propósito !



