sábado, 9 de novembro de 2024

Dentro e fora


 No Caminho e as liberdades.

Existirá a liberdade dentro da sua mente. 

Pode pensar o que quiser, o claro e o obscuro, o limite de seu vocabulário e emoções, está por trás de seus olhos, o que deseja, o que faz quando ninguém está olhando, o que te ocorre quando estão a olha -la ?

É esta que está aqui.

A sofreguidão, a solidão, Pablo Neruda, Mário de Andrade , La Fontaine, Khalil Gibran e quando os demônios e anjos que invoco serão originais?

Dentro de sua meditação, o encontro com o cósmico e Voce já havia evitado estas questões pois só traz incerteza e dúvida,  inquietação e  ansiedade.

A floresta dos dias, a perda de limites, o coração desesperado por amar mais e mais e nunca a satisfação pois é o inerente deste sol em queima fugaz.

Esforçar- se para a formação do caráter,  o mantra de estabilidade no ciclone bomba dos dias.

A fortaleza em contínua prova de invasão .

Amar  para o amálgama com a energia dos dias.

Criar como combustível dos dias em solidão.

Que bom que Voce teve coragem de chegar até aqui!


quinta-feira, 7 de novembro de 2024

Aniversário e outra era e o asteróide


 No Caminho e a mente.

Suporte a poesia de uma existência inquieta e pulsante e desejosa ,  livre e certa da missão de servir as formidáveis vidas que a rodeiam.

A vontade de amar, tocar Voce , beijar mais e mais, superar as frustrações e iniquidades e  se reduz a palavras gotejando pelos dedos como frutos do espírito em ebulição.

O amor, a paixão, a materialidade, aquilo que penetra em sua cabeça.

A fúria, a frustração, a realidade se impondo pelo sistema humano para vivermos, sobrevivermos, como chamar o passar dos dias?

Bem-vinda pela coragem , pela brandura, pelo potencial, por tudo que sua presença proporciona, a beleza dos dias, a imensidão das noites, a imagem eterna das estrelas que amenizam a escuridão, as nuvens indicam chuva e a sensação de prazer esta em Voce.

Impactados pela eleição americana, pelo corte de gastos do governo e pelo asteroide em 2029 que passará entre a terra e a lua, por tatuagens sensuais, a vontade de mais e mais e o viver é maravilhoso com as oscilações e a consciência de nossa fragilidade e sentido pueril, com momentos de força , gratidão e luz.

Colher seu sorriso, sentir um olhar gentil, a possibilidade de partilhar a mais profunda energia do corpo, gratidão por cada momento.

Volte sempre, coragem e persistência, enquanto vivermos a consciência do cosmos nos guiará.

A poesia está fincada neste coração.